Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inter dá voto de confiança a Leonardo

Duas derrotas acachapantes para o maior rival Milan no Campeonato Italiano e para o Schalke 04 no jogo de ida pela Liga dos Campeões da Europa. Oito gols em dois jogos e o sonho do bicampeonato europeu mais distante. Se fosse aqui no Brasil, Leonardo se não tivesse caído estaria, como se diz, "prestigiado", no cargo de treinador da Inter.
Mas o time italiano resolveu dar um voto de confiança ao treinador. Bancado pelo próprio presidente do clube, Massimo Moratti.
- O futebol é feito de muitas coisas como sorte e timing e esse é um momento que pode ser superado. Somos muito unidos e isso não é uma situação que nos deixa assustados - garantiu o dirigente, que elogiou Leonardo.
- Posso dizer que ele é uma pessoa inteligente em um trabalho que certamente não é fácil e ele tem alguns raciocínios inteligentes.
Moratti reconheceu, no entanto, que a derrota para o Schalke pegou todos de surpresa no clube.
- O que aconteceu não estava previsto, mas foi uma lição. Mas os jogadores ainda são o que são e vamos enfrentar a situação da mesma forma. Por vezes, as coisas que pareciam impossíveis se tornam fáceis, então veremos se saberemos o que é necessário para transformar isso em algo positivo - disse o dirigente.

- Não é fácil, mas eu acredito em tudo. Podemos trazer o time de volta. Temos jogadores para isso - garantiu Moratti, confiante num milagre.

(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário