Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Twente e Dínamo Kiev ficam perto da vaga

Twente e Dínamo de Kiev ficaram muito perto da vaga nas quartas de final da Liga Europa nesta quinta-feira depois de derrotarem, respectivamente, o Manchester City e o Zenit. Com gols de Shevchenko e Gusev, o Dínamo venceu em casa o seu jogo por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença no City of Manchester Stadium que avança.
Em situação melhor está o clube holandês, que bateu os russos do Zenit por 3 a 0, gols de Luke de Jong (2) e Landzaat. O Twente agora poderá perder na Rússia por até dois gols de diferença.
Também começaram bem o duelo das oitavas de final o Porto e o Spartak de Moscou. O time português foi até Moscou e bateu o CSKA por 1 a 0, gol de Guarin. Já a equipe russa esteve no Amsterdam Arena onde venceu o Ajax também por 1 a 0, gol do brasileiro Alex.
Também teve gol brasileiro em Leverkusen onde Nilmar garantiu a vitória do Villarreal sobre o Bayer por 3 a 2. Ele marcou duas vezes enquanto Rossi fez o outro gol do Submarino Amarelo. Kadlec e Gonzalo Castro marcaram para os alemães.
Dois times portugueses venceram em casa. O Braga fez 1 a 0 no Liverpool, gol de Alan, de pênalti, e precisa de apenas um empate em Anfield Road para se classificar. Um empate é também o que precisará o Benfica em Paris depois da vitória no estádio da Luz sobre o PSG por 2 a 1.
No outro jogo da Liga Europa, o PSV recebeu o Glagow Rangers no Philips Stadium e não saiu do 0 a 0. Quem vencer na Escócia avança.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário