Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Kaká fica 15 dias parado por problemas no joelho

Desde o fim da Copa do Mundo que Kaká vem encontrando dificuldades para conseguir uma sequência de jogos. Agora o meia brasileiro ficará mais 15 dias parado por causa de um edema no joelho esquerdo. O diagnóstico foi divulgado pelo Real Madrid nesta terça-feira depois que o jogador passou por um exame de ressonância magnética que apontou a lesão.
Após a Copa, Kaká passou por uma cirurgia no joelho. Recuperado da lesão, ele vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho. Chegou a marcar um gol pelo Real no mês passado, mas nos últimos dias o treinador disse que só iria aproveitá-lo quando ele estivesse 100% fisicamente.
Por conta destes problemas físicos que o perseguem desde que chegou ao Real, Kaká ainda não correspondeu ao investimento de 68,5 milhões de euros feito pelo clube espanhol para tirá-lo do Milan.
Volta e meia surgem especulações sobre o seu retorno ao futebol italiano ou a ida para o futebol inglês. Mas nenhuma destas possíveis propostas foram oficializadas. O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já deu declarações de que gostaria de contar com o jogador no clube em que ele foi ídolo. O Chelsea e a Inter de Milão também poderiam ser opções para o meia. O rival do Milan é treinado por Leonardo, com quem Kaká conviveu na equipe italiana, enquanto a equipe inglesa tem como treinador o mesmo técnico que Kaká teve no Milan, Carlo Ancelotti.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário