Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Torres: 'Futebol é negócio'

Embora ainda esteja devendo no Chelsea, o atacante Fernando Torres está convencido que fez o melhor para a sua carreira ao trocar o Liverpool pelo time de Londres. Segundo o jogador de 26 anos, o clube da terra dos Beatles falhou na hora de reforçar o time depois que perdeu jogadores importantes como Xabi Alonso, Mascherano, Peter Crouch e Arbeloa. Torres disse ainda que a demissão de Rafa Benitez foi um sinal para ele que era hora de deixar Anfield Road.
- Sei que fui um ídolo para os torcedores, mas o clube não era mais o mesmo. O clube ficou um caos depois da venda. Havia toda essa falação de possíveis projetos que de diferentes formas me lembrava o Atlético de Madrid: uma grande história, muitas ideias, mas sem nenhum dinheiro. É preciso tempo e eu não tenho isso - disse Torres, citando o clube que o revelou para o futebol.
Negociado por 50 milhões de libras, o atacante disse que é preciso ser honesto com o torcedor e dizer que o futebol é um negócio.
- As pessoas não são honestas no mundo do futebol. Você não pode dizer a verdade ou ser honesto com as pessoas. É um negócio e ninguém é amigo de ninguém.
Para Torres, o Chelsea tem grandes jogadores em todos os setores do campo e "sempre será competitivo aconteça o que acontecer, pois tem um dono (o russo Roman Abramovich) que investe o que é necessário".
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário