Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

E segue a dança dos técnicos na Alemanha

A dança dos técnicos na Alemanha até o fim da temporada promete. Dessa vez foi o técnico do Bayer Leverkusen, Jupp Heynckes, que deixará o clube ao fim da temporada. O anúncio foi feito pelo time alemão que está na vice-liderança da Bundesliga com 55 pontos.
O desligamento do treinador aconteceu depois que ele rejeitou a proposta de renovação feita pelo clube. O alemão agora pode parar no Bayern de Munique. O time bávaro também ficará sem treinador ao fim da temporada, quando o holandês Louis Van Gaal deixará o time. Heynckes, porém, negou qualquer contato com o Bayern.
- Não me comprometi com o Bayern nem tive qualquer negociação - disse.
No Leverkusen, quem assumirá é Robin Dutt, que está no comando do Freiburg, time que faz campanha surpreendente na Bundesliga ocupando a oitava colocação.
- Trabalharei com uma equipe que foi treinada de forma excepcional por Jupp Heynckes e estou de acordo com a filosofia de futebol do clube - disse Dutt.
A dança dos técnicos na Alemanha começou com a queda de Steve McClaren do Wolfsburg. Quem voltou ao clube de Diego e Grafite foi Félix Magath, que levou o time a ser campeão alemão há duas temporadas.
Mágath estava no Schalke 04, mas acabou demitido do clube apesar da boa campanha na Liga dos Campeões da Europa. Quem chegou em Gelsenkirchen para substituir Mágath foi Ralf Rangnick, ex-técnico do Hoffenheim.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário