Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Lucas renova contrato com o Liverpool

Liverpool anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o volante Lucas. O tempo do novo compromisso ainda não foi divulgado. O jogador da seleção brasileira ficou satisfeito com a renovação. Esta tem sido a melhor temporada do volante com a camisa dos Reds. Lucas vem jogando com frequência entre os titulares e tem a confiança do técnico Kenny Dalglish.
- Meu desejo sempre foi continuar no Liverpool. Ganhei reconhecimento e respeito vestindo a camisa do clube e criei uma identificação muito grande com os torcedores - disse o jogador que saiu do Grêmio em 2007 para jogar no clube da terra dos Beatles.
O contrato de Lucas se encerraria em um ano e havia uma especulação de que ele poderia deixar o clube, uma vez que o Liverpool pretende contratar o escocês Charlie Adam, do Blackpool, na janela de transferências. Mas o clube e o jogador demonstraram mútuo interesse na renovação.
- Para mim foi uma decisão fácil. Sei o quão grande é o Liverpool e posso ver que o Liverpool está comprometido comigo e planejando um futuro para mim. Estou satisfeito com a maneira como o Liverpool tentou me manter e agora eu quero continuar fazendo o meu melhor pelo clube.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário