Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

Bayern vê título alemão cada vez mais distante

Faltando nove rodadas para o término, o Campeonato Alemão vai se restringindo a uma perseguição de Hannover e Bayer Leverkusen ao líder Borussia Dortmund enquanto o tradicional Bayern de Munique, maior campeão do país ficará sem títulos, como o torcedor do Hannover fez questão de ressaltar neste sábado.
Hannover e Bayern duelaram neste sábado num jogo decisivo para as pretensões das duas equipes na competição. E quem seu deu bem foi o time da casa, que venceu a equipe de Louis Van Gaal por 3 a 1. Os gols de Abdellaoue, Rausch e Sá Pinto deixaram o Hannover na terceira posição com 47 pontos.
Com 42, 19 a menos do que o Borussia, o Bayern de Munique vai ficar sem título alemão nesta temporada. O Borussia já vencera na sexta-feira o Colônia por 1 a 0.
Já o Bayer Leverkusen segue firme na perseguição do líder. Com um gol do brasileiro Renato Augusto, o time derrotou o Wolfsburg por 3 a 0 e está com 49 pontos. Bender e Kiessling fizeram os outros gols da equipe.
Um dos destaques da rodada na Alemanha foi Eigler. Ele marcou quatro gols na goleada do Nuremberg sobre o St. Pauli por 5 a 0. O Nuremberg está em sexto, com 39 pontos, um a menos do que o Mainz 05, que só joga neste domingo contra o Hamburgo.
Outros resultados da rodada:
Borussia Monchengladbach 2 x 0 Hoffenheim
Stuttgart 1 x 0 Schalke 04
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Kaiserslautern
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário