Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Rooney e a motivação extra para ser campeão

Líder da Premier League com 63 pontos, o Manchester United está a oito rodadas de fazer história na Inglaterra. Se conquistar o título ao fim da temporada, o clube se tornará o maior campeão do país com 19 conquistas, ultrapassando o Liverpool que desde os anos 80 liderava esse ranking.
E se tem um jogador que está muito motivado para fazer os Red Devils conquistarem a taça é Wayne Rooney. Revelado pelo grande rival da cidade, o Everton, e hoje jogando no maior rival do Liverpool, o atacante resumiu da seguinte maneira o desejo de tirar os Reds do topo:
- Vamos tirá-los daquele f..... poleiro - disse Rooney.
Rooney começou a carreira no Everton. Depois de jogar seis anos nas divisões de base do clube, se profissionalizou no time azul da cidade, onde jogou por três anos antes de se transferir para o United em 2004. Agora, ele está rindo à toa com a possibilidade de fazer parte do time que pode tirar o Liverpool do topo e acredita que todos os torcedores do Everton estão junto com ele.
- Eu cresci como um torcedor do Everton. Então fazer parte do time que pode quebrar o recorde do Liverpool seria brilhante. Significaria muito para nós jogadores assim como para os torcedores. É algo que eu tenho pensado muito. E sei que todos os torcedores do Everton querem que a gente faça isso e espero que a gente consiga - disse.
No sábado, o Manchester United enfrenta o West Ham, que ocupa as últimas posições do campeonato. Com o Liverpool fora da disputa, os torcedores dos Reds torcem para que Chelsea ou Arsenal desbanquem os Red Devils para que o clube consiga manter-se no topo. O Arsenal tem 58 pontos e o Chelsea soma 54.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário