Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jogador é expulso após dar gravata em torcedor

Na sexta divisão da Inglaterra, um caso curioso aconteceu na partida entre o Havant & Waterlooville e o Dorchester. Durante a partida, um torcedor fantasiado de Borat invadiu o campo e ficou desfilando com aquele traje ridículo pelo campo.
Incomodado com a passividade dos policiais, o zagueiro Ashley Vickers do Dorchester partiu para cima do torcedor, deu uma gravada e aplicou um ippon no dublê de Borat.
O mais bizarro foi o que aconteceu depois que o torcedor foi tirado pelos policiais. O zagueirão foi expulso pelo árbitro da partida! Será que a regra prevê isso?

- Estou pasmo e sem palavras. Um rapaz correu para dentro do campo sem que nenhum dos policiais tivessem chegado perto dele. Eu achava que estava fazendo um favor. Meu único pensamento era poder continuar o jogo. Consegui agarrá-lo e trazê-lo para o chão e o mais engraçado foi que eles me agradeceram por isso. Mas o juiz decidiu me expulsar. É inacreditável.
O Dorchester ainda teve outros dois jogadores expulsos, mas ainda assim venceu a partida por 3 a 1.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário