Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cabañas é homenageado pelo Paraguai

Um dia depois de o Paraguai estrear na Copa do Mundo com um empate contra a Itália, o atacante Salvador Cabañas apareceu na porta de sua casa com uma bandeira do país.
Ao lado da sua esposa, Maria Concepcion Alonso, Cabañas foi homenageado pelo parlamento paraguaio, que recebeu uma condecoração do próprio presidente do Congresso Nacional paraguaio, Miguel Carrizoza.
Uma das estrelas da seleção paraguaia, o atacante era um nome certo na Copa do Mundo se não tivesse levado um tiro na cabeça em janeiro, durante uma discussão em um bar do México.
Cabañas perdeu a vaga na Copa, mas continua na torcida por uma boa campanha da sua seleção, que está no grupo F do Mundial, que ainda conta com Eslováquia e Nova Zelândia.
Ele vem se recuperando num centro de reabilitação, mas ainda não há uma previsão de quando ou mesmo se poderá voltar a jogar. Na Copa, ele foi substituído por Lucas Barrios, argentino que se naturalizou paraguaio para poder jogar na Copa. Ele chegou a jogar na estreia do Paraguai.
A seleção paraguaia joga no próximo domingo contra a Eslováquia e encerra sua participação na primeira fase da Copa no dia 24 contra a Nova Zelândia.
Enquanto isso, Planeta que Rola fica na torcida pela rápida recuperação do atacante e para que ele possa voltar aos campos. Força Cabañas!
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário