Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sindicato pede 'efeito suspensivo' pra jogadores na Champions

O sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional (FIFPro) quer que a Uefa libere os seis jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo de Bayern de Munique e Chelsea para disputarem a final da Liga dos Campeões no dia 19 de maio, no Allianz Arena.
A espécie de "efeito suspensivo" beneficiaria três jogadores do time alemão e três da equipe inglesa. O único que ficaria realmente de fora seria o zagueiro John Terry. 
Caso a Uefa aprove a proposta, dois jogadores brasileiros seriam liberados para a decisão: os volantes Ramires, do Chelsea, e Luiz Gustavo, do Bayern de Munique. Também poderiam entrar em campo Alaba e Badstuber no time alemão e Ivanovic e Raúl Meirelles no time inglês.
De acordo com o sindicato, "não tem razão" os jogadores perderem "a partida do ano" por causa de um cartão amarelo nas semifinais. O FIFPro disse ainda que as infrações cometidas pelos jogadores que receberam o cartão foram "minúsculas e infortunadas".
Bayern de Munique e Chelsea farão uma final surpreendente quando se esperava que a decisão seria entre Barcelona e Real Madrid. Os bávaros eliminaram o time merengue, nos pênaltis, no Santiago Bernabéu. Já os Blues superaram a equipe catalã no Camp Nou.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário