Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Borussia vence o Bayern e fica com a mão na taça

Você está vendo a foto acima? Ela é do lance que definiu o resultado no eletrizante clássico entre o Borussia Dortmund e o Bayern de Munique nesta quarta-feira. O Borussia vencia por 1 a 0 quando o Bayern teve um pênalti a seu favor aos 41 minutos do segundo tempo. O holandês Arjen Robben foi para a cobrança e o goleiro Weidenfeller simplesmente encaixou a bola.
No meio da festa dos jogadores e da torcida do Borussia, Robben colocou as mãos na cabeça como se não acreditasse que estava praticamente jogando a chance de título do Bayern no lixo. Mas foi pior. Logo após a cobrança, o zagueiro Subotic partiu para cima do atacante, o encarou e falou poucas e boas para o jogador que nada fez. Não sabemos ainda o que ele falou, mas certamente não foram palavras carinhosas.
A noite de Robben, aliás, seria para ser esquecida. Logo depois, ele teve mais uma vez a chance do empate na pequena área e...desperdiçou!
Definitivamente foi uma noite infeliz para Robben e inesquecível para o Dortmund e sua fanática torcida. Aos 32 minutos, o polonês Lewandowski fez, de calcanhar, o gol da vitória que colocou o a equipe de Jurgen Klopp seis pontos a frente do Bayern (69 contra 63).
Faltam quatro rodadas para o término da Bundesliga e o Dortmund pode ser campeão com duas rodadas de antecedência se o rival novamente tropeçar.
Outros resultados da rodada:
Terça-feira:
Augsburg 1 x 3 Stuttgart
Hertha Berlin 1 x 2  Freiburg
Mainz 4 x 0 1 Colônia
Werder Bremen 2 x 2 Borussia Monchengladbach

Quarta-feira:
Bayer Leverkusen 3 x 1 Kaiserslautern
Hannover 2 x 0 Wolfsburg
Hoffenheim 4 x 0 Hamburgo
Nuremberg 4 x 1 Schalke 04
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário