Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ex-coelhinha da Playboy quer comprar o Sheffield Wednesday

A capa em que Sybil posou nua em 1983 - Reprodução da internet
Ex-coelhinha da Playboy, a ex-modelo e atriz austríaca Sybil Danning quer comprar o tradicional clube inglês Sheffield Wednesday, time quatro vezes campeão do país e que hoje está na terceira divisão da Inglaterra.
- O Sheffield Wednesday é um dos nomes mais famosos do futebol inglês e mesmo que tenha sofrido nos últimos anos, acreditamos que podemos levá-lo de volta à Premier League - disse a ex-modelo.
Sybil e seu marido, Horst Lasse, investem em esportes há mais de dez anos e já conseguiram salvar um time alemão de hockey da falência. Ela agora sonha em devolver o Sheffield aos seus anos de glória vividos apenas no início do século passado.
- Queremos um time com uma base forte de fãs e grande potencial. Os dias de jogos do Sheffield Wednesday mostram isso. É um dos mais famosos nomes do futebol inglês e, mesmo que tenha sofrido nos últimos anos, acreditamos que podemos dar ao clube a energia necessária para ele chegar na Premier League - disse Sybil, que gostaria de comprar o clube o quanto antes.
Mas o atual dono do Sheffield, o sérvio Milan Mandaric, não quer saber de vender o clube.
- Sempre fui honesto e transparente e posso dizer que fiquei surpreso quando soube dessa história - disse Mandaric, que não negou que possa vender o time no futuro, mas não para Sybil.
- Se a pessoa certa aparecer, alguém que possa levar este clube adiante, eu ficarei do seu lado.
Hoje aos 64 anos, Sybil posou nua para a revista Playboy em agosto de 1983, quando tinha 36 anos. Antes de ajudar o marido nos investimentos em esporte, a ex-coelhinha trabalhou como atriz em filmes B, de ficção científica e filmes de ação. Atuou em trabalhos como "Os Três Mosqueteiros" (1973), "Os Quatro Mosqueteiros" (1974), "Mercenários das Galáxias" (1980) e "Hércules" (1987). Em 2007, depois de 17 anos sem atuar, ela voltou a trabalhar no projeto "Grindhouse", de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, e desde então tem feito filmes regularmente nos intervalos dos seus trabalhos fora do set.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário