Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um time inteiro à venda no Estrela Vermelha

O técnico Robert Prosinecki resolveu fazer uma verdadeira faxina no time do Estrela Vermelha de Belgrado. O ex-jogador croata colocou nada menos do que 11 jogadores à venda no clube. Prosinecki diz que seu objetivo é aproveitar os atletas da base para substituir os jogadores que vão deixar o clube na janela de transferências.
- Precisamos injetar sangue novo na equipe. E de cara vamos aproveitar os jovens da base. Eles são o futuro do clube e estou convencido de que é a única maneira de formar o futuro dele porque contratar novos jogadores não seria a melhor política  - afirmou.
Entre os atletas que não continuarão no clube estão o ex-jogador de Real Madrid e Barcelona e capitão da equipe, Milan Vilotic, Nenad Kovacevic, que faz parte da seleção da sérvia, o africano Lee Addy e o atacante Andrija Kaludjerovic.
Campeão europeu em 1991, o Estrela Vermelha há muito tempo não repete as glórias do passado. Hoje o time ocupa a vice-liderança do Campeonato Sérvio, mas está dez pontos atrás do Partizan Belgrado. Hoje o time estaria classificado para a Liga Europa.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário