Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Schumacher presidente do Colônia?

Em 10º lugar no Campeonato Alemão, o Colônia não vive um bom momento na temporada e ainda vê os jornais publicarem rumores sobre a possível saída do seu principal jogador, o atacante Podolski. Sem presidente desde a saída do ex-jogador Wolfgang Overath do cargo no mês passado, o time está a procura de outro dirigente para assumir o time.
E um dos nomes cogitados para cargo é o do piloto da Fórmula-1 Michael Schumacher. O heptacampeão mundial é torcedor do Colônia e teve o nome cogitado no clube junto com o do capitão da seleção de handebol Heiner Brand.
- É verdade. Há uma lista de nomes a serem analisados por nós. O perfil é de alguém realmente preparado. Na próxima reunião no dia 20 de dezembro vamos falar sobre isso. E vamos analisar propostas que vêm de fora - disse  Fritz Schramma, dirigente do clube, ao  alemão "Bild".
Schumacher não se manifestou sobre o possível convite e mesmo no clube poucos acham que ele aceitaria. Mas se o improvável acontecer, não seria a primeira vez que o alemão se envolveu com o Colônia. Em 2009, o piloto da Mercedes chegou a tirar dinheiro do próprio bolso para viabilizar contratações para o clube.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário