Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noel Gallagher se irrita com tweet de jogador do United

Noel Gallagher não gostou do tweet de Gary Neville - Divulgação
O roqueiro Noel Gallagher, que fez parte da extinta banda Oasis, não gostou nada de uma brincadeira postada no Twitter pelo lateral-direito Gary Neville. Jogador do Manchester United, Neville usou o trecho de uma música do Oasis para exaltar o quanto seria bom torcer para o United.
O problema é que Noel, assim como seu irmão Liam, é torcedor do Manchester City. Os dois são daqueles fãs sempre presentes no estádio quando o City joga em casa. Ou seja, Noel não gostou nada e ameaçou arrancar os cabelos de Neville com os dentes caso ele volte a usar as músicas dele para fazer qualquer relação positiva com o United. E a gente pensava que a parte nervosinha da extinta banda inglesa fosse o Liam, não.
Para entender. Neville postou no Twitter a seguinte frase tirada da canção "Fade Away": "While we're living the dreams we have as children fade away" (Enquanto nós estamos vivendo, os sonhos que tivemos quando crianças desaparecem". E completou: "Not if you support United!" ("Não se você torce para o United").
Noel se irritou profundamente com a alusão de sua música com a felicidade de ser torcedor do United e foi curto e grosso com Neville.
- Me senti violado. Se o senhor Neville continuar usando as escrituras sagradas do Oasis para se comunicar com os seus torcedores, vou ser obrigado a ir até Chesire no meio da noite e entrar na sua casa. Vou prendê-lo numa cadeira, fazê-lo ouvir um best of do Simply Red enquanto arranco seu bigode com os meus dentes e libero os CDs do Oasis da merda de sua bolsa. Você foi avisado!
No sábado, tanto Neville quanto os Gallagher tem tudo para sorrirem e terem um dia feliz. O Manchester United enfrenta o Blackburn fora de casa e precisa apenas de um empate para ser campeão inglês e se tornar o maior vencedor da história da Inglaterra. Já o City, que na terça-feira garantiu o seu retorno à Liga dos Campeões depois de muitos anos, enfrentará, em Wembley, o Stoke City na decisão da Copa da Inglaterra. O time pode voltar a ser campeão do torneio depois de 42 anos.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário