Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Kenny Dalglish renova com o Liverpool por três anos

King Kenny permanecerá por mais três temporadas reinando em Liverpool. O ex-jogador escocês ídolo do time da Terra dos Beatles renovou contrato com o clube por mais três temporadas. Caberá a Kenny Dalglish, portanto, tentar recuperar a hegemonia de títulos ingleses que será perdida nos próximos dias quando o Manchester United conquistar seu 19º título da Premier League.
Dalglish chegou ao clube em janeiro para um contrato temporário em meio a uma crise no Liverpool após o fracassado trabalho do técnico Roy Hodgson. Sob o seu comando, o Liverpool que estava ameaçado de rebaixamento, reagiu e conquistou 33 pontos em 48 disputados. A reação foi tardia para o time se garantir na próxima Liga dos Campeões da Europa, mas a equipe ainda pode se classificar para a próxima Liga Europa.
- Eu disse quando cheguei em janeiro que estava apenas feliz em ajudar o clube pelo resto da temporada. Agora, os donos decidiram que eu devo continuar um pouco mais e isso é uma notícia fantástica para mim e para Steve Clarke (auxiliar de Dalglish), que assinamos esses contratos - disse Dalglish.
- Esse é um clube único e estou empolgado de ter a oportunidade de ajudar a construir algo especial de novo - completou Dalglish, que ganhou três títulos ingleses como jogador e treinador e mais cinco apenas como jogador, sem contar os três títulos europeus com a camisa dos Reds.
Dono do clube, John Henry disse que não haveria um nome melhor para comandar o Liverpool na sua nova fase.
- Kenny é uma figura legendária no Liverpool tanto como um jogador fantástico quanto como um bem sucedido treinador. Desde que voltou em janeiro, Kenny mostrou uma extraordinária liderança e a habilidade de tirar o melhor dos seus jogadores. Foi óbvio para nós que desde que ele chegou a atmosfera ao redor do clube se transformou. Estou satisfeito por termos chegar a um acordo -afirmou.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário