Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Abidal quer jogar a final em Wembley

Um dos momentos mais emocionantes para a torcida do Barcelona no empate em 1 a 1 contra o Real Madrid, no Camp Nou, foi a entrada de Eric Abidal em campo. Pouco mais de um mês depois de passar por uma cirurgia para retirar um tumor no fígado, o lateral-esquerdo francês jogou poucos minutos em seguida foi homenageado pelos jogadores no gramado.
Recuperado, Abidal agora quer jogar a final contra Manchester United ou Schalke 04, que jogam nesta quarta-feira em Old Trafford.
- Espero estar pronto para a final. Nunca tive uma experiência dessas antes (de ser aplaudido pelo estádio inteiro). Posso sentir que as pessoas me amam e eu as amo também. Vou tentar fazer o meu melhor para ajudá-las dentro de campo. Como sempre.
Abidal disse que vem se recuperando bem após a cirurgia.
- Estou me sentindo bem. Não fiz nada nas últimas três semanas e agora estou trabalhando muito. Meu sonho era voltar e ajudar a equipe que está com tantas lesões - completou o lateral, lembrando as contusões dos colegas de posição Adriano e Maxwell.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário