Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cristiano Ronaldo admite trocar Manchester pelo Real

A eliminação prematura de Portugal da Eurocopa fez Cristiano Ronaldo pensar na vida. Logo após a derrota de Portugal para a Alemanha na Eurocopa, o meia-atacante da seleção lusitana admitiu pela primeira vez que pode deixar o Manchester United e desembarcar na próxima temporada em Madri para jogar pelo Real.
O jogador de 23 anos ainda tem mais quatro anos de contrato com a equipe de Sir Alex Ferguson, mas disse que as possibilidades de deixar os Red Devils são grandes.
- Mas como eu sempre disse, isso (a transferência) não depende apenas de mim. Sei que há uma proposta concreta e vamos ver se chegamos a um acordo nos próximos dias - disse Ronaldo que passará por uma pequena cirurgia no pé neste período de férias.
Pelo visto, os Galacticos de Madri vão ganhar mais uma estrela na próxima temporada.
O futebol inglês, aliás, é o mais assediado do momento nesta janela de transferências da Europa. Os adversários devem ter se cansado de ver a Inglaterra dominando a Liga dos Campeões e, aparentemente, resolveram invadir a terra da rainha.
Além de Cristiano Ronaldo, a Premier League ainda pode perder mais algumas estrelas na próxima temporada. A Inter de Milão, por exemplo, estaria interessada na contratação de Lampard e Drogba, jogadores do Chelsea que já trabalharam com José Mourinho, técnico recentemente contratado pela equipe italiana. Há ainda o interesse do Milan no atacante Adebayour, do Arsenal.



Se continuar assim a liga mais cara do mundo vai ter que abrir os cofres para não ficar sem suas estrelas.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário