Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2008

A guerra de nervos entre alemães e turcos

As vitórias desta semana colocarão Alemanha e Turquia frente a frente na próxima quarta-feira pelas semifinais da Eurocopa 2008. Se os alemães tem um ligeiro favoritismo por terem mais camisa e tradição, os turcos esbanjam confiança depois de terem eliminado uma das equipes que estavam com 100% de aproveitamento e pintava como boa surpresa na competição: a Croácia.
Após a vitória nos pênaltis sobre os croatas, o atacante Nihat ignorou os rivais de quarta-feira e já disse que espera se encontrar com a Espanha na decisão da Euro no dia 31.
- Demos um passo para a final. E espero encontrar a Espanha na final - disse o atacante do Villareal. - Conseguimos entrar para a história da Turquia (que nunca disputou uma semifinal de Euro) e por isso estamos muito felizes. Teremos uma equipe muito forte que é a Alemanha, mas é apenas um jogo e podemos chegar pela primeira vez a uma final.
Do outro lado, o atacante Klasnic não fez por menos e disse que a Turquia teve sorte até agora e ela está prestes a mudar de lado.
- A Alemanha vai ganhar facilmente da Turquia. A sorte que os têm acompanhado não pode segui-los para sempre - disse Klasnic, que não crê numa nova surpresa como a Grécia há quatro anos. -  Se analisarmos as partidas, temos sido melhores. Os turcos tiveram apenas algumas ocasiões de gol.
Isso é que é confiança das duas partes. Vamos ver semana que vem que vai rir por último.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário