Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Luis Enrique diz que vitória no clássico seria golpe definitivo no Real

É inegável que o clássico deste sábado no Camp Nou será mais decisivo para o Real Madrid do que para o Barcelona. Líder do Campeonato Espanhol com dez pontos de vantagem sobre o rival, o time catalão pode tirar de vez o Real da disputa se vencer a partida. É o que acha o técnico Luis Enrique.
- Seria o golpe definitivo no Madrid e o Atlético passaria a ser o único rival pela liga. Mas temos que vencer - disse.
Para o treinador, o clássico não será uma batalha entre os tridentes do Barcelona (Messi, Suárez e Neymar) e do Real Madrid (Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo).
- Mais do que uma partida de tridentes, é uma partida de equipes. Os atacantes precisam de uma boa movimentação, assistências, ser ajudados na pressão. É preciso ser uma equipe compacta, completa e competente.
O técnico disse que o clássico chega em um grande momento e que o tipo de partida que não o deixa preocupado com o estado físico dos jogadores, pois todos vão dar o máximo para jogar e para fazerm um grande jogo em campo.
Ao comentar a possibilidade de Messi chegar aos 500 gols na carreira nesta partida, Luis Enrique brincou que esta é uma soma incrível até mesmo para se obter em treinamentos. Messi está a um gol da marca.
- São cifras de outra galáxia. Nem somando os treinamentos de muitos (jogadores), eles conseguem. E eu me incluo nisso. Vi o rosto de Léo e do resto. Eles estão loucos para conseguir a vitória.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário