Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2016

Leicester volta a abrir cinco pontos de vantagem sobre o Tottenham

O Leicester City provou que mesmo desfalcado de um jogador importante como Jaime Vardy ainda é um time forte. Neste domingo, o time goleou o Swansea City por 4 a 0 no estádio King Power e voltou a abrir oito pontos de vantagem sobre o Tottenham. A três rodadas do fim, o Leicester pode até ser campeão no próximo domingo, quando enfrenta o Manchester United. Para isso, será preciso que os Hotspurs tropecem no jogo desta segunda-feira, contra o West Bromwich, e na semana que vem, quando visita o Chelsea.
Sem Vardy, que estava suspenso pela expulsão na última rodada, coube ao seu substituto, o argentino Leonardo Ulloa brilhar. Ele marcou dois gols, um em cada tempo. Mahrez e Albrighton fizeram os outros gols da goleada, o placar mais elástico do Leicester na temporada.
- Com a força de todos, fizemos uma boa partida. Estávamos famintos, sólidos, pressionamos muito e fomos muito concentrados - disse Ranieri, elogiando o desempenho de Ulloa.
- Ulloa marcou gols fantásticos, Mahrez foi a nossa luz. Sabemos que os Spurs são um time muito bom, queremos lutar até o fim. Temos um sonho, agora é importante transformar o sonho em realidade - completou.
Com a vitória, o Leicester chegou a 76 pontos. Segundo colocado, o Tottenham tem 68. Manchester City e Arsenal vêm na sequência com 64. Os Gunners perderam a terceira posição depois do empate em 0 a 0 com o Sunderland.
- Todos estão trabalhando duro por todos. Precisávamos dessa vitória porque estamos mais perto agora. Faltam três jogos, são oito pontos de vantagem. Estamos apenas focados no nosso time e está tudo em nossas mãos. Precisamos apenas seguir em frente - afirmou Mahrez.
COPA DA INGLATERRA
Pela Copa da Inglaterra, o Crystal Palace derrotou o Watford por 2 a 1 e se classificou para a final.
A decisão será contra o Manchester United, em Wembley.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário