Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Leeds vai reembolsar torcedores se não chegar os playoffs

Ellan Road, o estádio do Leeds United | Reprodução
O Leicester City é o time pequeno da vez na Inglaterra, mas houve um tempo em que quem surpreendia todo mundo era o Leeds United. Campeão inglês pela última vez em 1992, o Leeds está desde 2010 na segunda divisão após uma temporada na terceira divisão, e continua lutando para voltar aos dias de glória da Premier League.
Na atual temporada, o time está na modesta 12ª colocação e não tem mais chance de voltar para a elite. Por isso, o time resolveu dar um desconto para o torcedor. Se não se classificar para os playoffs que definirão a última vaga da segunda divisão na Premier League na próxima temporada, o clube vai reembolsar a torcida em até 50% do valor pago.
A promoção que nenhum torcedor quer pagar funcionará da seguinte forma. Se o time falhar em se classificar para os playoffs, o clube reembolsará 25% do valor pago. Mas se mais de 15 mil torcedores comprarem carnês para verem os jogos da próxima temporada no Elland Road, o desconto subirá para 50% em caso de fracasso no retorno para a elite. O estádio tem capacidade para pouco mais de 37 mil pessoas.
Segundo o Leeds, o descontou é um sinal de como o clube está "mais determinado do que nunca" a voltar para a Premier League.
Faltam quatro rodadas para o término da Championship, a segunda divisão inglesa. O líder é o Middlesbrough, com 85 pontos. O Burnsley é o segundo colocado, com 83. Brighton & Hove Albion, Hull City, Derby County e Sheffield Wednesday estariam hoje classificados para os playoffs.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário