Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jogador é expulso na Austrália enquanto recebia atendimento médico

Berisha recebe o cartão vermelho ainda deitado no gramado | Reprodução
Esta é uma das expulsões mais bizarras da história do futebol. O atacante Besart Berisha, do Melbourne Victory, recebeu o cartão vermelho do árbitro enquanto era atendido pelos médicos após ser agredido em uma partida contra o Wellington Phoenix pelo campeonato da Austrália.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida. O Melbourne já vencia por 2 a 0 quando Berisha levou uma cotovelada na nuca do zagueiro Ben Sigmund em uma disputa de bola no meio do campo e caiu no gramado. 
Berisha caiu no gramado sentindo muita dor e o árbitro chamou o médico do Melbourne para atendê-lo. Ainda estirado no gramado, o atacante reclamou de ter levado uma cotovelada. 
Enquanto o médico verificava se o atacante tinha sofrido uma concussão, um jogador do Phoenix se aproxima e reclama de algo, provavelmente de o jogador estar fazendo cera. Berisha se irrita e tenta dar um chute no rival. O árbitro vê a tentativa de agressão e decide expulsar o atacante, que ainda estava deitado no gramado.
- O tratamento que Besart recebeu é inaceitável. Seu crime foi ter levado uma cotovelada na cabeça - disse o técnico Kevin Muscat, revoltado.
Curiosamente, o jogador que deu a cotovelada em Berisha continuou no gramado. Ao menos, o Melbourne goleou o Phoenix por 4 a 1.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário