Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quando o jogo continua no vestiário

Nós já vimos algumas vezes um árbitro aplicar um cartão vermelho em um jogador com a partida terminada. Recentemente isso aconteceu na final da NextGen Series, espécie de Liga dos Campeões da Europa sub-19, quando o juiz expulsou um jogador da Inter de Milão, que conquistara o título nos pênaltis contra o Ajax, por reclamar com o árbitro. Mas e quando o jogador é mandado para o chuveiro quando, digamos, já está nele?
Por mais bizarro que seja, isso aconteceu na Inglaterra. Após um jogo da quarta divisão do país entre o Bradford City e o Crawley Town, o árbitro expulsou cinco jogadores no vestiário! Foram três do Bradford e dois do Crawley.
- Não acredito que isso aconteceu - disse, indignado, o técnico do Bradford, Phil Parkinson. - Nunca estive numa situação em que o árbitro vai ao vestiário, coloca os jogadores lado a lado e os expulsa. Isso não deveria ser permitido - afirmou.
Durante a partida, seis jogadores do Crawley já haviam sido advertidos com cartão amarelo. Apenas um do Bradford recebeu o amarelo.
Dentro de campo, o Crawley venceu o jogo por 2 a 1. Com a vitória, o time se manteve na em terceiro lugar com 71 pontos. Os três primeiros se classificam para a terceira divisão. O campeonato é liderado pelo Swindow Town, com 76.
Já o Bradford está mal na tabela. Ocupa a 19ª colocação entre os 24 participantes. Os dois últimos são rebaixados para a quinta divisão.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário