Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Torcedor que jogou bola no campo pede desculpa

O caso do "gol do balão" continua rendendo. Neste domingo, Callum Campbell, de 16 anos, pediu perdão por ter arremessado no campo a bola de plástico que acabou sendo decisiva para a derrota do Liverpool para o Sunderland por 1 a 0 pelo Campeonato Inglês. Em entrevista ao jornal "The Sunday Mirror", Callum reclamou do árbitro por ter validado o gol.
- Já revi o lance e não entendo como isso pôde acontecer. Minha mãe diz que não foi culpa minha e quero acreditar nisso. O árbitro não poderia ter validado o gol. Espero que os torcedores entendam e me perdoem.
Callum disse que chegou a receber ameaças de morte pela internet. Por causa disso, passou dois dias sem sair de casa.
- Como eu imaginaria que isso poderia acontecer? Só estava me divertindo um pouco. Se pudesse voltar atrás e jogar a bola na torcida eu o faria - lamentou.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário