Pesquisar este blog

sábado, 31 de outubro de 2009

Hamburgo perde a chance de alcançar a liderança

Hamburgo pode terminar a 11ª rodada mais distante da liderança do Campeonato Alemão. Mesmo diante de sua torcida na Nordbank Arena, a equipe do brasileiro Zé Roberto foi surpreendida neste sábado pelo Borussia Mönchengladbach ao ser derrotado, de virada, por 3 a 2.
A derrota, que custou a sua invencibilidade no campeonato, jogou a equipe para a terceira posição na tabela com 22 pontos, mas o time dirigido por Bruno Labbadia pode cair para o quarto lugar se o Schalke 04 vencer logo mais o Bayer Leverkusen em Gelsenkirchen. Se a vitória for da equipe de Renato Augusto, o Bayer, que tem 22 pontos, pode abrir três de vantagem sobre o rival.
Trochowski e Zé Roberto fizeram os gols do Hamburgo, mas Reis, Dante e Friend decretaram a vitória do Borussia, que chegou a 11 pontos na 12ª colocação.
Quem também chegou a 22 pontos foi o Werder Bremen, que viajou para enfrentar o Nuremberg e conseguiu um empate em 2 a 2 graças a um gol de Hunt no apagar das luzes. O atacante, aliás, fez os dois gols da equipe. Eigler e Bunjaku marcaram para o time casa. O Nuremberg está na zona de rebaixamento com nove pontos.
Num jogo muito fraco, o Bayern de Munique foi a Mercedes-Benz Arena e empatou em 0 a 0 com o Stuttgart, que faz uma péssima temporada e ocupa apenas o 14º lugar com nove pontos. O resultado pode custar a cabeça do técnico Markus Babbel. Já o irregular Bayern se mantém em quinto com 19 pontos.
Já o atual campeão Wolfsburg também segue com uma campanha muito irregular na Bundesliga. A equipe recebeu neste sábado o surpreendente Mainz e só conseguiu um empate em 3 a 3. Foi o segundo empate seguido do time de Grafite e Josué, que está na sexta posição com 18 pontos, mesmo número do Mainz, em sétimo.
Resultados da rodada:
Sexta-feira:
Borussia Dortmund 2 x 0 Hertha Berlin
Sábado:
Wolfsburg 3 x 3 Mainz
Stuttgart 0 x 0 Bayern de Munique
Hamburgo 2 x 3 Borussia Mönchengladbach
Colônia 0 x 1 Hannover
Nuremberg 2 x 2 Werder Bremen
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário