Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Na Bélgica, presidente de clube perde demissão

Essa história é muito boa. Na Bélgica, o presidente do Racing Genk pediu demissão por causa da má campanha da equipe na Jupiler League. Quem nos conta é o nosso assíduo leitor-promovido-a-correspondente-informal, Jurgen Duthoo.
"Marcelo, notícia quente da Bélgica: Presidente do Racing Genk pede demissão por causa da má campanha do time. Racing Genk, uma das principais equipes do futebol Belga, vem fazendo uma campanha desastrosa na Jupiler League deste ano. O time conquistou apenas 11 pontos em 11 jogos, ocupando assim apenas o 14º lugar até o momento. Há 7 meses a equipe tambén não vence uma partida sequer em casa. No último domingo perderam mais uma em seu estádio, por 2 x 1, de virada contra o Mechelen.
"Quando todos pensavam que o técnico Vanhaezebrouck caíria dessa vez, o presidente do clube assumiu a culpa pela má situação e pediu a própria demissão! Harry Lemmens deixa assim a presidência do clube e ficam a comissão técnica, técnico e jogadores na esperança de dias melhores. Este exemplo bem que poderia ser seguido no Brasil, não? Abraços".
Se a moda pega o que ia ter de cabeça rolando por aqui...
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário