Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Outro momento de sinceridade no futebol inglês

Depois do técnico do Manchester United, Alex Ferguson, ter admitido que Gary Neville cometeu um pênalti que acabou não sendo marcado contra o West Bronwich, agora foi o técnico do Chelsea, que admitiu nesta quarta-feira que teve sorte de não ter sido demitido ainda do comando do clube.
Ancelotti admitiu ainda que terá que "pagar a conta no final da temporada" se o atual campeão inglês não tiver sucesso na temporada. O Chelsea está em quinto lugar no Campeonato Inglês e vem tropeçando seguidamente na competição. 

- Sou um homem de sorte. Eu entendo que muitos técnicos teriam sido demitidos com esses resultados. É difícil dizer agora. Temos que pensar agora que podemos ganhar o título de novo, mas o mais importante é ficar numa posição em que nos coloque na Liga dos Campeões. Não estou preocupado porque temos time para ficar entre os quatro primeiros sem problemas - disse Ancelotti.
- Quando você vai a um restaurante, tem que pagar a conta quando termina a comida. É o mesmo aqui. Temos que pagar a conta no fim da temporada. No fim, o clube vai julgar o meu trabalho e tudo.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário