Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adebayor é apresentado no Real Madrid

O atacante Adebayor foi apresentado nesta quinta-feira no Real Madrid. Contratado por 15 milhões de euros junto ao Manchester City, Adebayor chegou dizendo que não foi para o Santiago Bernabéu para barrar Benzema e sim para junto dele  ganhar títulos com o Real Madrid.
- Estou muito feliz de estar aqui depois do que ocorreu nos últimos seis meses. Sou um jogador de futebol e preciso jogar. Não tinham confiança em mim (no Manchester City) e decidiram confiar em outro jogador. Não estou aqui para competir com Benzema. Quero que todos os jogadores do Real Madrid dêem o melhor de si e Benzema é um grande jogador. O conheço muito bem, somos amigos e o respeito.
Adebayor não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberto Mancini e por isso decidiu deixar o Manchester City. Ele foi para o Real Madrid por empréstimo de seis meses e espera ter sucesso no novo clube.
- Estou como se estivesse em casa e espero contribuir com os êxitos do Real Madrid. Darei o melhor de mim para que seja assim. Sabia antes de vir para cá que jogar aqui é muito difícil porque este é um dos melhores clubes do mundo.
Sobre o confronto com o Barcelona, Adebayor disse que o Real Madrid tem qualidade para vencer um time que parece imbatível nesta temporada.
- O Barcelona está em um grande nível, tem jogado um excelente futebol, mas o importante é tentar jogar um bom futebol e vencê-los. No final da temporada saberemos se conseguiremos ou não. Para ser honesto, acredito que podemos ganhar do Barcelona, mas se eu não pensasse assim, não teria nenhum sentido ter vindo para cá. Estamos alguns pontos abaixo (quatro), mas vamos trabalhar para recuperá-los - concluiu o togolês.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário