Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Messi perde pênalti e Cristiano Ronaldo marca três gols

O sábado não foi de Lionel Messi e do Barcelona, mas de Cristiano Ronaldo e o seu Real Madrid. O atacante argentino e todo o time do Barcelona pararam nas grandes defesas do goleiro Javi Varas, o herói do Sevilla que segurou o time catalão no Camp Nou. Varas ainda pegou um pênalti cobrado por Messi aos 49 minutos do segundo tempo.
No final, ainda teve confusão entre os jogadores das duas equipes. Navarro foi expulso logo após a defesa do pênalti. Na sequência, Kanouté também levou o vermelho depois de agredir Fàbregas.
Em Málaga, Cristiano Ronaldo brilhou. O português fez três gols na goleada do Real Madrid sobre o time da casa por 4 a 0. Kaká jogou como titular, mas o outro gol do Real foi marcado pelo argentino Higuaín.
Com o hat-trick, Ronaldo agora divide a artilharia da Liga espanhola com Messi com 10 gols. Higuaín tem nove.
O líder na Espanha agora é o Real Madrid com 19 pontos, um a mais do que o Barcelona. Mas neste domingo, quem pode assumir a ponta é o pequeno Levante. Com 17 pontos, o time enfrenta o Villarreal fora de casa.
Outros dois jogos foram disputados pela Liga hoje. O Sporting Gijon recebeu o Granada e venceu por 2 a 0, gols de Barral e Castro.
Em Santander, o Racing perdeu para o Espanyol por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Garcia.
Jogos deste domingo: Bétis x Rayo Vallecano, Real Sociedad x Getafe, Atlético de Madrid x Mallorca, Osasuna x Zaragoza e Valencia x Athletic Bilbao.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário