Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Klose sonha com a Copa de 2014

Não duvide de Miroslav Klose. Quando todos pensaram que ele estava acabado após deixar o Bayern de Munique para uma transferência para a Lazio, ele já se candidata a virar ídolo do clube italiano. O atacante da seleção alemã já marcou seis gols em oito jogos no time do brasileiro Hernanes, mas o que o fez ganhar crédito com a torcida foi exatamente o último.
Klose fez aos 47 minutos do segundo tempo o gol da vitória sobre a Roma no clássico disputado na capital italiana que deixou a Lazio na quarta posição do Calcio, com 11 pontos, um a menos do que a líder Juventus. E não há nada melhor para se tornar ídolo do que marcar gol num grande jogo.
Vice-artilheiro do Campeonato Italiano com quatro gols, o atacante de 33 anos avisa que não está morto e tem um objetivo muito claro na carreira. Quer disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e quebrar recordes.
- Se tudo for bem, jogarei na Lazio até 2014, depois a Copa do Mundo e depois é o fim - disse o jogador à revista "Kicker".
Klose esteve muito perto de igualar o recorde de Ronaldo, o maior artilheiro da história das Copas com 15 gols. Ele chegou a 14 no Mundial da África do Sul, igualando a marca do alemão Gerd Müller, e se vier para o Brasil terá a chance de igualar e até superar o Fenômeno.
Outro objetivo de Klose é superar Müller como o maior artilheiro da história da seleção alemã. Com 62 gols, hoje ele está a seis gols do recorde. Como o centroavante tem a confiança do técnico Joachim Löw, são boas as chances de o jogador atingir pelo menos este objetivo.
- Todos sabem que tenho esse desejo e é um duro desafio para mim - afirmou.


Mas eu não duvidaria que Klose pode atingi-los.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário