Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tevez estaria considerando abandonar o futebol

Problemático esse Carlitos Tevez. Joga muito, mas é problemático. Depois de brigar com o técnico Alex Ferguson e forçar uma saída do Manchester United para o rival da cidade Manchester City em 2009, agora o atacante argentino está forçando a barra para deixar o clube já em janeiro, quando abre a janela de transferências.
Nesta segunda-feira, dois jornais ingleses ("Guardian" e "The Sun") dizem que se não conseguir deixar o clube, o atacante de 26 anos estaria pensando até em abandonar o futebol. Não está com a maior cara de Adriano essa história? Lembremos que o atacante hoje na Roma abandonou o futebol quando jogava pela Inter de Milão para meses depois aparecer no Flamengo.
Tevez garante que o seu problema não é financeiro. Apenas quer deixar o clube.
- Poderia ter firmado um contrato melhor que o clube me ofereceu nesta temporada. Mas essa decisão não tem nada a ver com dinheiro.
Tevez não vem jogando pelo City, mas garante não ter qualquer problema com o técnico Roberto Mancini nem que está sendo influenciado pelo empresário Kia Joorabchian para forçar a sua saída. Quer apenas mudar de ares. Mais uma vez.
- Gostaria de ter saído no último verão (inverno no Brasil), mas fui influenciado e convencido de que deveria permanecer. Infelizmente, meus sentimentos não mudaram.
Na Espanha, já se fala que o Real Madrid poderia contratá-lo. Se for para a capital espanhola ou qualquer outro clube, resta saber até quando Tevez permanecerá na nova casa.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário