Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Balotelli é eleito o melhor jogador jovem da Europa

O polêmico atacante Mario Balotelli, do Manchester City, foi escolhido pelo jornal "Tuttosport" como o melhor jogador jovem da Europa de 2010. Balotelli, de 20 anos, superou Jack Wilshere, de 18 anos, que atua no Arsenal.
Ao comentar o prêmio, porém, Balotelli ao invés de exaltar o troféu Golden Boy dado a jogadores que tenham menos de 21 anos, preferiu desdenhar de Wilshere.
- Qual é o nome dele? Wil...? Não, eu não o conheço, mas na próxima vez em que eu jogar contra o Arsenal vou prestar atenção nele. Talvez eu o mostre o troféu e o lembre que eu ganhei - disse.
Não satisfeito, o atacante italiano ainda desdenhou de outros ganhadores do prêmio no passado como Fábregas, Wayne Rooney e Rafael Van der Vaart.
Apenas um jogador é um pouco melhor do que eu: Messi. Todos os outros estão atrás de mim - garantiu.
E Balotelli encerrou o seu discurso para lá de arrogante dizendo que apenas ele poderia receber esse prêmio.
- Estou muito feliz de receber esse prêmio, mas quem poderia tê-lo ganho além de mim? Há dois anos, eu terminei em sexto e em quarto em 2009. Foi finalmente a minha vez. Acredito que esse prêmio vai se transformar numa Bola de Ouro (o prêmio de melhor do mundo da France Football e da Fifa).
Modesto o Balotelli, não?
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário