Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ronaldinho, Adriano e Felipe Melo entre os piores da Itália

A fase não anda boa para Ronaldinho Gaúcho e Adriano. Os dois brasileiros foram nomeados pela rádio italiana Catersport para concorrer ao nada agradável prêmio Bidone d'oro de pior jogador da temporada na Itália.
O meia-atacante do Milan, que recentemente voltou para a seleção, e o atacante da Roma vão disputar a premiação com outros  quatro brasileiros: Diego, ex-Juventus, atualmente no Woilfsburg, da Alemanha, Mancini, da Inter de Milão, Amauri, da Juventus, e Felipe Melo, também da Juventus, que pode ser bicampeão.
No ano passado, o volante também foi escolhido para receber o Bidone d'oro. Já Adriano pode "faturar" o tri, pois recebeu o troféu em 2006 e 2007, quando jogava na Inter de Milão. Ele pode voltar ao Brasil em janeiro. O Corinthians estaria interessado no atacante.
Outro brasileiro a receber o troféu foi Rivaldo, que levou o "título" em 2003, quando jogava pelo Milan, no ano da criação do troféu.
Também já foram "premiados" os italianos Legrottaglie (Juventus) em 2004 e Vieri (Milan) em 2005 e o português Ricardo Quaresma (Inter de Milão) em 2008.
Além dos quatro brasileiros, concorrem ao "prêmio", Materazzi (Inter de Milão), Fábio Cannavaro (ex-Juventus, hoje no Al Ahli), Antonio Cassano (Sampdoria) e Adrian Mutu (Fiorentina).
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário