Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adriano ganha de novo o Bidone D'Oro

Com tantos brasileiros concorrendo, não era difícil imaginar que um jogador do país iria faturar o Bidone d'oro deste ano. E o campeão, aliás, tricampeão, é o atacante Adriano. Campeão em 2006 e 2007, o jogador da Roma faturou novamente o prêmio da rádio "Catersport" dado ao pior jogador da temporada na Itália.
Adriano recebeu o dobro de votos do segundo colocado, o também brasileiro e também atacante Amauri, da Juventus. Completando o pódio verde e amarelo, Ronaldinho Gaúcho, do Milan. Que fase a dos brasileiros na Itália.
Entre os dez concorrentes ao prêmio, seis eram brasileiros. Também concorriam Felipe Melo (Juventus), Mancini (Inter de Milão) e Diego (ex-Juventus, hoje no Wolfsburg). Estavam ainda na disputa, o romeno Mutu (Fiorentina) e os italianos Materazzi (Inter de Milão), Cannavaro (ex-Juventus, hoje no Al Ahli) e Cassano (Sampdoria) completaram a relação.
A premiação acontece num momento em que o jogador de 28 anos está mais uma vez em baixa na Europa, mas é novamente disputado por clubes brasileiros. O Palmeiras já teria feito proposta, há o interesse do Corinthians e até o Flamengo poderia voltar a ter o jogador.
Apesar da má fase de Adriano, a presidente do clube italiano, Rosella Sensi, já declarou que o atacante não deixa o clube embora o técnico Claudio Ranieri tenha deixado claro que não conta com o atacante.
- Adriano é jogador da Roma e será no futur. É um grande campeão e terá a sua chance. Para um jogador ir embora, é preciso a assinatura dele e do clube. E isso não vai acontecer - disse Rosella, lembrando que o atacante tem contrato até 2013.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário