Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O argentino que conquistou os leitores do Planeta

Não teve para Messi, Xavi, Iniesta ou Sneijder. Para os leitores do Planeta que Rola, o grande craque de 2010 foi Dario Conca, o meia argentino que ajudou o Fluminense a conquistar o título brasileiro depois de 26 anos. Conca recebeu 64% dos votos, ficando bem a frente do segundo colocado e seu compatriota, Lionel Messi. O atacante do Barcelona recebeu 17% dos votos.
Colega de Messi no Barcelona, Xavi recebeu 5% dos votos, um ponto a mais do que o uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid, eleito o bola de ouro da Copa do Mundo.
Concorrendo ao prêmio de melhor do mundo com Messi e Xavi, Iniesta, do Barcelona, recebeu 3% dos votos, mesmo percentual do meia holandês Sneijder, da Inter de Milão. O português Cristiano Ronaldo recebeu 2% dos votos enquanto Daniel Alves, do Barcelona, e o alemão Thomas Müller, do Bayern de Munique, ganharam 1% dos votos, cada um.
Os votos que o holandês Robben, do Bayern de Munique, recebeu, não chegaram a 1% do total.
Relembrando nossas outras votações. A Espanha foi eleita a segunda melhor equipe do mundo no ano, o jogo entre Uruguai e Gana na Copa do Mundo foi escolhido o melhor de 2010, o gol de Jesus Gomez, pelo Caracas, contra o Flamengo pela Libertadores, foi eleito o mais bonito do ano e Daniel Alves e Thiago Silva foram escolhidos os melhores jogadores brasileiros no exterior.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário