Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Só faltou combinar com o Dunga

Os comerciais para a Copa andam realmente muito bons. Nesta sexta-feira, a Nike divulgou a sua nova campanha, cuja estreia oficial, será no intervalo da final da Liga dos Campeões no sábado. Dirigido por Alejandro Gonzalez Iñárritu, de filmes como "21 Gramas" (2003) e "Babel" (2006), a propaganda brinca com a diferença que um lance numa partida de futebol pode significar a glória ou o completo ostracismo numa carreira.
Em três minutos,  nove craques desfilam seu talento no filme. Um deles, porém, não estará na Copa do Mundo da África do Sul. É Ronaldinho Gaúcho, protagonista de um dos momentos mais legais da propaganda. Pelo visto o pessoal da Nike esqueceu de combinar com o Dunga antes de fazer o filme.
Os outros jogadores que aparecem no comercial (e todos estarão na Copa) são Drogba (Costa do Marfim), Cannavaro (Itália), Wayne Rooney (Inglaterra), Ribery (França), Cristiano Ronaldo (Portugal) e Piqué, Iniesta e Fábregas (Espanha). Além dos coadjuvantes de luxo Kobe Bryant, jogador de basquete do Los Angeles Lakers, o tenista Roger Federer, o ator Gael Garcia Bernal e Homer Simpson.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário