Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Mourinho a caminho do novo desafio em Madri

Após a conquista da Liga dos Campeões pela Inter de Milão, o técnico José Mourinho deixou claro que aquele foi o último jogo do time italiano sob o seu comando. Na coletiva após a partida no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o português deixou claro que vai aceitar a proposta do Real Madrid para treinar o clube espanhol na próxima temporada.
- Tenho quase certeza que este foi o meu último jogo. Minha vida nova será aqui. Não tenho opções, não quero ter opções. Era a Inter ou o Real. Não quis falar com ninguém, queria que as pessoas me respeitassem, respeitassem a Inter.
Mourinho recebeu de Florentino Pérez, presidente do clube merengue, uma proposta de 10 milhões de euros por três temporadas. Mas o Real não gastará apenas isso. O clube também vai ter que se reforçar e um dos primeiros jogadores pedidos pelo técnico português é o lateral-direito Maicon.
- Sou treinador da Inter e estou enormemente orgulhos. Se acabar me tornando treinador do Real, será porque é uma equipe de grande dimensão que está em sintonia com o meu desejo de assumir desafios - disse o técnico.
Nem a possibilidade de mais uma vez não disputar o Mundial de Clubes, assim como quando trocou o Porto pelo Chelsea em 2004, o motivam a continuar.
- Ganhamos tudo. A Supercopa europeia e o Intercontinental para mim não são importantes.
Mourinho substituirá o chileno Manuel Pelegrini, que ficou apenas um ano no comando do Real e não conseguiu ganhar nenhum título apesar dos grandes investimentos do clube.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário