Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Site polêmico pode patrocinar o Atlético de Madrid

Ainda sem patrocínio para a próxima temporada, o Atlético de Madrid pode ganhar uma marca polêmica em sua camisa. O site "Ashley Madison" ofereceu um contrato de patrocínio de 3 milhões de euros por temporada pelos próximos três anos.
A questão é que o site é uma rede de contatos para casais praticarem a infidelidade. A página na internet ajuda os usuários a terem uma aventura extraconjugal de forma discreta e sem que o parceiro saiba. O Ashley Madison nasceu em 2002 e tem cerca de 10 milhões de clientes em 15 países.
A disposição do site em patrocinar o Atlético de Madrid é tão grande que ele promete cobrir qualquer proposta que o clube espanhol receba.
A página chegou na Espanha há dois meses. Para comemorar sua estreia em terras espanholas, o site fez um outdoor na Gran Via de Madrid. A publicidade mostrava fotos do Principe Charles, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e do Rei Juan Carlos com a frase: "O que essas realezas têm em comum? Deveriam ter utilizado ashleymadison.com".
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário