Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nives Celsius agora é jogadora

A modelo Nives Celsius vai trocar os sapatos altos pelas chuteiras - Reprodução da internet
Ela está de volta. Lembram da modelo e cantora Nives Celsius, que ficou mundialmente conhecida por ter revelado que fez sexo com o marido, o zagueiro croata Dino Drpic, quando este jogava no Zagreb? (Relembre a história aqui) Pois bem, agora ela resolveu entrar em campo de novo. Mas dessa vez não é para fazer sexo. Nives foi contratada para jogar futebol pelo time feminino do Slaven Belupo, da Croácia.
Sua estreia na primeira divisão croata será contra o Zagreb em Koprivnica nesta sexta-feira. Segundo o jornal "Croatian Times", Nives não foi escalada entre as titulares para esta primeira partida, mas a expectativa é que ela entre no decorrer da partida.
Será que o marido, hoje no AEK Atenas, da Grécia, estará presente na estreia da modelo, cantora e agora jogadora?
Além de fazer sexo com o marido nos estádios, que ela confessou numa entrevista para a TV para promover a sua autobiografia, "A verdade nua", Nives também gravou uma música que prometia ser o hit das marias-chuteiras. Chamada "Goal", a letra é direta como o petardo de um atacante: "Gol, gol, gol, marque um gol em mim. Estou nua, você está nu, marque um gol em mim". (Veja o vídeo aqui)
Recentemente, ela publicou outro livro (prolífica a moça), chamado "In a Bed with Cristiano", onde conta suas histórias de sexo com jogadores de futebol.
Realmente, a modelo faz de tudo para aparecer. Recentemente, em entrevista ao "Bild", da Alemanha, ela disse que queria ser "tão famosa na Croácia quanto Jelena Karleusa na Sérvia". Jelena vem a ser a esposa de Dusko Tosic, do Estrela Vermelha de Belgrado.
Enquanto isso, o marido vai peregrinando por times menores. Depois de ser demitido do Zagreb, Dino se transferiu para o Karlsruher, da Alemanha, onde disputou apenas 33 partidas em dois anos (na foto acima, Nives está usando a camisa do Hertha Berlin), e neste ano foi para a Grécia jogar no AEK.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário