Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vírus, malária, a coisa tá feia no futebol inglês

A bruxa anda solta no futebol inglês e está envolvendo os dois principais times do momento na terra da rainha.
Manchester United ganhou um problema inesperado para o clássico desta quarta-feira contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês. Quatro jogadores tiveram uma virose e têm poucas chances de jogar a partida. Evra, Vidic, Berbatov e Scholes, todos titulares do time de Sir Alex Ferguson, passaram mal e podem se juntar aos problemas físicos que o treinador já tinha.
Com uma lesão muscular, o galês Ryan Giggs já estava fora da partida, assim como Owen Hargreaves, que deixou o jogo do fim de semana também lesionado após um longo período de inatividade. O português Nani, com uma pequena contusão na virilha, também é dúvida.
- Não estamos numa boa posição. Nesse momento, estamos contando cabeças - admitiu Ferguson. 
Não foi só o Manchester United que teve problemas. Nesta terça-feira, o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, revelou que o atacante Didier Drogba teve malária e ainda está se recuperando da doença.
O atacante de Costa do Marfim vinha jogando pouco nas últimas semanas e ficou no banco no clássico de domingo contra o Liverpool, quando entrou apenas no segundo tempo.
- Didier teve malária. Ele recebeu os resultados dos exames ontem, que confirmaram a doença. Por isso, ele perdeu força e suas condição física nos treinamentos. Agora ele está bem e está voltando as suas melhores condições - garantiu o treinador italiano.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário