Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2009

Zebra passeia em Cottbus e Wolfsburg é derrotado

O técnico Jurgen Klinsmann deve estar agradecendo até agora ao atacante Rangelov e ao apoiador Skela. O búlgaro e o albanês foram os principais responsáveis por manter vivo o sonho do Bayern de Munique de conquistar o título alemão desta temporada. Eles fizeram os gols da vitória do Energie Cottbus sobre o líder Wolfsburg por 2 a 0, neste domingo.
Com a vitória em sua casa, o Cottbus chegou a 26 pontos e deixou a zona de rebaixamento da competição, agora ocupada por Arminia Bielefeld, Borussia Monchengladbach e Karlsruher.
Para o Wolfsburg, a derrota foi muito ruim. A equipe que busca o seu primeiro título alemão, poderia ter aumentado para cinco pontos a sua vantagem sobre o vice-lider, o Hertha Berlin. O Wolfsburg continua com 57 pontos, contra 55 do Hertha. O Bayern de Munique, que perdeu para o Schalke 04 no sábado, vem em seguida com 54, mesma pontuação de Stuttgart e Hamburgo.
Com a derrota também caiu a invencibilidade do Wolfsburg na Bundesliga. A equipe perdia há 11 rodadas e vinha de 10 vitórias consecutivas na Bundesliga.
No outro jogo do dia, Arminia e Borussia Monchengladbach empataram por 1 a 1.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário