Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mas já, Adriano?


Adriano mal chegou na Roma e já pode deixar o clube. O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" disse nesta terça-feira que o atacante quer deixar o clube da capital italiana. De acordo com a imprensa italiana, o Imperador estaria insatisfeito com o clube. 

Depois de passar um ano no Flamengo, onde conquistou o título brasileiro de 2009, Adriano chegou no início da temporada europeia com status de ídolo apesar dos seus conhecidos problemas disciplinares e para recuperar a forma. 

Só que dentro do campo, o atacante disputou apenas três partidas pelo time e ainda se envolveu numa polêmica com o técnico Claudio Ranieri no clássico contra a Inter de Milão. Aos 40 minutos do segundo tempo, o treinador mandou ele entrar em campo, mas o Imperador se recusou. Júlio Baptista acabou entrando no seu lugar e a Roma acabou vencendo o clássico por 1 a 0 com um gol de Vucinic nos acréscimos. Dias depois, Adriano foi questionado sobre o caso e disse. 

- Por que não entrei? Pergunte ao treinador. 

Ranieri acabou comentando o caso. 

- Quando lhe disse para ir a campo, ele fez uma cara que eu não gostei. Disse que não estava pronto. O Baptista disse que sim e entrou - disse o técnico que também corre o risco de deixar o clube por causa da péssima campanha do time na temporada. 

Adriano pode ser negociado na próxima janela de transferências da Europa, que abre em janeiro. Será que algum clube se habilita a contratá-lo?


(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário