Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bruce Dickinson leva time do Liverpool para Nápoles

Para um time que ainda precisa decolar na temporada, nada como um piloto que canta que vive para voar e voa para viver. O vocalista do Iron Maiden e piloto de avião nas horas vagas, Bruce Dickinson, levou o time do Liverpool para Nápoles onde a equipe enfrentará o Napoli na quinta-feira pela Liga Europa.
- Originalmente eu tinha que ir para a Islândia e depois voar para Las Palmas e Tenerife, mas isso se tornou muito mais interessante. Então, eu viajei com o time para Nápoles - disse Dickinson, de 52 anos.
- Já levamos um monte de jogadores e somos uma das pouquíssimas linhas aéreas a ter a Copa da Inglaterra a bordo. Trouxemos de volta o troféu de Cardiff e ele teve o seu próprio assento - disse Dickinson, que nas horas vagas trabalha para a Astraeus Airlines.
Dickinson, que também é historiador, é piloto comercial há dez anos. Recentemente ele foi nomeado diretor de marketing da Astreus. Na última turnê do Iron, "Flight 666", que passou pelo Brasil, ele mesmo pilotava o avião da banda, apelidado de Eddie Force One.
Sobre o Liverpool, Dickinson diz que gosta do clube e espera que ele volte a vencer e viver uma boa fase.
- Gostaria de ver o Liverpool vencer. Eles passaram por um momento difícil recentemente (a venda do clube), mas é um clube que significa muito para muita gente. Seria bom vê-los por cima outra vez.
Tudo o que a torcida deseja é que como diz outra canção do Iron, "Flight of Icarus", o Liverpool volte a voar alto "como uma águia", "tão alto como o sol".
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário