Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2009

Cantona dispara contra Domenech

A fase não é boa mesmo para a seleção francesa. Enquanto o mundo crítica o atacante Thierry Henry pela sua versão século XXI da "mão de Deus" que garantiu os Bleus na Copa do Mundo da África do Sul, o ex-atacante Eric Cantona resolveu disparar contra o técnico Raymond Domenech.
Durante a apresentação de um torneio de beach soccer que acontecerá em Marselha no próximo fim de semana, o craque disse neste sábado que Domenech "é o treinador mais inútil da França desde Luís XVI". Cantona refere-se ao rei que foi deposto e morreu na guilhotina em 1793, quatro anos após a Revolução Francesa.
E o ex-jogador não hesitou em apontar um substituto para o técnico que vai dirigir a França pela terceira Copa consecutiva e foi vice-campeão do mundo em 2006.
- Eu colocaria o Blanc (o ex-zagueiro Laurent Blanc) a frente da seleção. Ele foi campeão com o Bordeaux e campeão do mundo pela seleção. Mas isso é apenas a minha opinião.
Esse é o velho Cantona. Sempre polêmico. O craque, aliás, agora ataca de estrela de cinema no filme "À procura de Eric", de Ken Loach. Já viram? Vale a pena. Principalmente se você for torcedor do Manchester United. 
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário