Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2015

Sevilla, o destruidor de gigantes na Espanha

O Sevilla ocupa apenas a 10ª posição na tabela do Campeonato Espanhol, mas seis dos 15 pontos que o time de Unai Emery conquistou foram nada menos do que contra os dois gigantes da liga. 
Um mês depois de derrotar o Barcelona por 2 a 1, o Real Madrid foi a nova vítima do time no estádio Ramón Sanchez Pizjúan. Neste domingo, o Sevilla venceu, de virada, o agora ex-líder da Liga por 3 a 2.
O zagueiro Sérgio Ramos abriu o placar para o Real aos 22 minutos do primeiro tempo. Mas Immobile empatou aos 36. Na etapa final, Banega e Llorente fizeram 3 a 1. No último minuto, James Rodriguez descontou, mas já era tarde demais para uma reação da equipe de Rafa Benitez.
O resultado fez a liderança do campeonato cair no colo do Barcelona na última rodada antes do clássico entre os dois rivais. Mais cedo, o time catalão derrotou o Villarreal por 3 a 0 em mais um show de Neymar. O atacante marcou dois gols, o segundo deles uma pintura.
O Barcelona agora tem 27 pontos, três a frente do Real Madrid. O clássico entre os dois será no dia 21 de novembro, no estádio Santiago Bernabéu.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário