Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Chelsea empata e Diego Costa se irrita com Mourinho

Como se já não tivesse problemas suficientes com a fase irregular do time, José Mourinho resolveu arrumar mais um ao barrar o atacante Diego Costa do clássico deste domingo, contra o Tottenham, em White Hart Lane. Tudo bem que o jogador brasileiro naturalizado espanhol não vem fazendo uma boa temporada, mas ao sequer escalar um centroavante e não colocar Diego em campo mesmo no segundo tempo, o técnico português terá agora que administrar a irritação do atacante, demonstrada claramente durante o 0 a 0 em Londres.
Ao retornar para o banco nos minutos finais e percebendo que não iria entrar em campo depois de Mourinho ter feito todas as mudanças, Diego Costa jogou seu colete perto de onde o português estava. Mas não o acertou.
Mourinho disse que não se incomodou com isso e afirmou ter uma boa relação com Diego.
- Se ele (Diego Costa) quiser me machucar, não será com um colete. Eu tenho um bom relacionamento com ele, sem problemas - disse o técnico, justificando a barração do atacante.
Se ele viu o jogo com alguma atenção do banco ele saberá o que preciso dele. Acho que Diego é um privilegiado porque é o último a ter ficado no banco. Todos os outros já ficaram. No mais, Diego não jogou. Não é certo falar de alguém que não jogou 
Com apenas quatro gols em 17 jogos na temporada, Diego Costa nem de longe lembra o artilheiro decisivo que foi contratado junto ao Atlético de Madrid e que na temporada passada marcou 21 gols em 37 jogos pelo Chelsea.
Mas o centroavante não é o único que vem rendendo mal em uma temporada em que o Chelsea ocupa uma modesta 14ª posição com 15 pontos. Nomes como Oscar, Hazard e Fàbregas também estão bem abaixo do esperado.
Já o Tottenham manteve a sua boa posição na tabela. O time de Mauricio Pochettino está na quinta posição com 25 pontos.
VITÓRIA DO LIVERPOOL
Em Anfield Road, o Liverpool de Jürgen Klopp conseguiu mais uma vitória e atingiu a sexta posição na tabela. Com um gol de Milner, de pênalti, o time venceu o Swansea City por 1 a 0 e agora tem 23 pontos.
Já o Arsenal perdeu a chance de se aproximar dos líderes. A equipe ficou no 1 a 1 com o Norwich, fora de casa, e agora ocupa a quarta posição com 27 pontos.
O líder na Inglaterra é o Manchester City. O time chegou aos 29 pontos ao derrotar o Southampton por 3 a 1.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário