Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2015

Domingo de clássicos na Itália, Alemanha e Holanda

O domingo foi de clássicos em algumas das principais ligas do futebol europeu. Além da Inglaterra, onde Arsenal e Tottenham empataram por 1 a 1 no Emirates Stadium, também houve duelos marcados por muita rivalidade na Itália, Alemanha e na Holanda.
Na Itália, Roma e Inter mediram forças no estádio Olímpico. E mais uma vez o time de Rudi Garcia levou a melhor. Venceu por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança do Calcio com 26 pontos. Os gols foram de Dzeko e Gervinho.
A líder na Itália é a Inter de Milão, que mais cedo venceu o Torino por 1 a 0, gol de Kondogbia. O time de Roberto Mancini tem 27 pontos. Também na Itália, a Juventus derrotou o Empoli por 3 a 1 e subiu para a sétima posição com 18 pontos.


Na Alemanha, o domingo foi do grande clássico do vale do Rhur. E o Borussia Dortmund levou a melhor sobre sobre o Schalke 04 ao vencer por 3 a 2 em casa. Kagawa, Ginter e o artilheiro Aubameyang marcaram para o Dortmund. Huntelaar fez os dois gols dos visitantes.
O Borussia permanece na vice-liderança da Bundesliga com 29 pontos, cinco atrás do Bayern de Munique. O Schalke é o quinto colocado com 20 pontos.
Em outro jogo da rodada, o Werder Bremen derrotou o Augsburg por 2 a 1. O Bremen está na 14ª posição com 13 pontos. Já o Augsburg é o lanterna com seis pontos.
Já na Holanda, Feyenoord e Ajax duelaram em Rotterdã e o resultado foi 1 a 1. Melhor para a equipe de Amsterdã, que se manteve na liderança da Eredivisie. O Feyenoord é o terceiro colocado com 26 pontos.
Entre eles está o PSV, que neste domingo derrotou o Utrecht por 3 a 1, em Eindhoven. O time tem 27 pontos.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário