Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cristiano Ronaldo por ele mesmo: 'Sou inacreditável em campo'

Cristiano Ronaldo é considerado por todos um dos melhores jogadores do mundo. Muitos acham o atual detentor da Bola de Ouro só inferior ao argentino Lionel Messi. Mas para o craque português, ele é muito mais do que isso. Ele é uma lenda.
Em entrevista para a rede de TV "BBC", da Inglaterra, para promover o seu filme, "Ronaldo", que conta a história da sua vida, o craque português disse que todos se interassam por ele porque é um profissional muito motivado e inacreditável em campo. Ronaldo disse ainda que sente-se bem vivendo como um astro do futebol.
- É ótimo e isso tem me dado motivação para trabalhar duro e melhor. Mas estar no meu lugar não é fácil. Tudo isso acontece por uma razão. A razão é que eu sou inacreditável em campo. É por isso que as pessoas têm tanto interesse em mim. É simples. Eu sou bom, estou feliz, motivado todo o tempo. Sou muito profissional e quero continuar assim - disse o craque, que já marcou 504 gols na carreira. 
Maior artilheiro da história do Real Madrid com 326 gols, o atacante ainda deu um bico na modéstia ao comentar se estaria na história do futebol.
- Não preciso dizer que estou na história do futebol, que sou uma lenda. Os números dizemd tudo. Na minha cabeça, eu sou o melhor sempre. Não ligo para o que as pessoas pensam ou dizzem. Na minha cabeça, não só neste ano, mas sempre, eu sou o melhor. 
E para o craque de 30 anos subir o seu nível será muito difícil. Pois ele já é alto demais.
- Melhorar mais é muito difícil. Eu só quero manter, porque é isso que penso que é a parte mais difícil para um jogador.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário